domingo, 28 de Abril de 2024  22:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-02-2010

Deputados do PSD eleitos por Aveiro dizem que OE merecia um voto contra.


Ulisses Pereira, deputado do PSD na Assembleia da República, eleito pelo círculo de Aveiro, considera que, apesar da abstenção do PSD ...

Ulisses Pereira, deputado do PSD na Assembleia da República, eleito pelo círculo de Aveiro, considera que, apesar da abstenção do PSD na aprovação do Orçamento de Estado, “o OE para 2010 é um mau Orçamento, que pela sua substância, pelo seu conteúdo, deveria merecer um voto contra”.

Os deputados sociais-democratas eleitos por Aveiro, acrescentam que o Governo PS “não assume nas propostas apresentadas a responsabilidade por corrigir o desastre da governação dos últimos cinco anos, em que Portugal mais uma vez divergiu da Europa, perdeu competitividade, aumentou as desigualdades sociais e as assimetrias regionais, em que o País ficou mais pobre”.

Ulisses Pereira, Paula Cardoso, Amadeu Albergaria e Paulo Cavaleiro, afirmam, ainda, que o OE irá aumentar a despesa corrente e a dívida pública e que as medidas de apoio às PME e as de promoção ao investimento e às exportações são insuficientes.

Finalmente, os deputados do PSD referem que acompanham, “de forma consciente e responsável”, o sentido de voto de abstenção do PSD pelo “interesse nacional e das muitas ameaças que pairam sobre Portugal e que se avolumariam com a rejeição do Orçamento do Estado para 2010, com consequências negativas para todos os Portugueses”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®